CONCEIÇÃO LEAL
Jogo das proporções do corpo

Ele é muito interessante e ajuda a disfarçar algumas imperfeições e realçar as partes bem proporcionadas:

⇔ O curto precisa ser alongado;
⇔ O longo precisa ser esticado para os lados;
⇔ O estreito pede mais volume;
⇔ O avantajado necessita esconder-se;

Seguindo estas dicas todos podem vestir-se bem e de maneira confortável.
Alguns exemplos:

⇔ Uma pessoa de tronco curto, nunca deve usar calça de cintura alta e blusa por dentro dela. Já uma pessoa magra e bem proporcionada, fica muito bem com um tailleur com ombros estruturados, saia curta e paletó de abotoamento duplo.
⇔ Uma pessoa de quadril largo, precisa alongar a silhueta. O comprimento do paletó de seu tailleur vai até abaixo do quadril para esconder o volume e o abotoamento deve ser simples, gola em V,mangas finas e secas.

Outra maneira de corrigir imperfeições é o uso adequado das cores e dos tecidos. Fazer contraste claro/escuro.

Quadril largo

É preciso valorizar bastante a parte superior do seu corpo, portanto, invista em: modelos com decotes, tecidos com transparências e brilho; túnicas, blazers e coletes abaixo do quadril; calças de pernas afuniladas ; calças e saias de cores escuras; blusas e malhas abaixo do quadril; tecidos sem tramas na parte inferior e faixas na altura do quadril.

Quem tem quadril largo de evitar: blusas por dentro da calça ou saia; cintos que marquem a cintura; roupas de tecidos volumosos ,tipo veludo e tweeds, saias, vestidos e shorts muito curtos; saias e vestidos muito justos ou rodados; caças de pregas; calças fusos, leggings e calça do tipo stretch de cores claras, calças com bolsos traseiros ou laterais.









Publicidade

  • slide1
  • slide2
  • slide3

Vídeos



  • slide1
  • slide1
  • slide3
  • slide4