CONCEIÇÃO LEAL
Maquilagem Década de 20...
Os cuidados da estética facial e corporal são uma arte que de um modo geral é uma forma de comunicação visual, extremamente necessário para o bem estar e satisfação emocional do ser humano pela magia e êxtase que eles nos causa. Porém, ter um senso estético apurado, gostar de lindar com cabelos, maquilagem, moda, estética e tudo mais ligado a área de beleza estética, hoje, não é suficiente para trabalhar com os desejos estéticos das pessoas.

Para trabalhar com os cuidados pessoais e bem estar das pessoas é preciso estudar e entender o desejo e o estilo de cada um, pois cada pessoa que você se propõe a prestar estes serviços produz uma linguagem diferente da outra. É preciso dos conhecimentos e exercitar a criatividade e imaginação, conceber todos os tipos de possibilidade para poder atender os desejos e anseios dos clientes. O profissional munido de conhecimentos, equipamentos e ferramentas apropriadas é capaz de realizar o improvável e imprevisível de uma pessoa.


Veja o antes e o depois de MADONA



CURIOSIDADE
Maquilagem anos 20 – Surge o batom. Os cabelos eram lisos ou curtos, com ou sem franja, os olhos eram marcados com lápis preto, lábios com batom vermelho escuro, sobrancelhas bem delineadas. O símbolo de beleza era COCO CHANEL.


DICA:
Para pessoas que têm rosto arredondado e bochechas grandes, recomenda-se levar um volume maior de cabelos par a parte superior da cabeça. Colocando o volume nas laterais, o rosto, antes redondo, torna-se aparentemente um pouco mais ovalado.

TENDÊNCIA DE MAQUILAGEM 2013
Batom colorido, Make iluminado, cílios poderosos, delineador inusitado e Sombra colorida prometem dominar o make up do inverno 2013.

Veja dois makes by Conceição Leal.


Publicidade

  • slide1
  • slide2
  • slide3

Vídeos



  • slide1
  • slide1
  • slide3
  • slide4