HOMENAGEADO DA SEMANA
Maurilúcio Brandão

Conquistense, nasceu em 26 de outubro e iniciou seus estudos no Colégio São Tarcísio.

Teve a infância cercada de carinho pelos pais, Eunice Coutrim e Antônio Brandão. Continuou seus estudos em São Paulo no Colégio Objetivo. Ao termino do segundo grau, voltou para a Bahia, se instalando em Salvador, onde fez faculdade de medicina na UFBA, escolhendo a área de Ortopedia com especialização em joelhos, no Hospital Sarah Kubtschek em Brasília.

Maurilúcio tem três irmãos, Dr. Antônio Brandão Filho, Ortopedista, Eriele, estudante de enfermagem e Isis, estudante de medicina. Afamília tem grande paixão e envolvimento na área da saúde.

Com o seu perfil de profissional carismático e que visa sempre o melhor para os seus pacientes, conquistou a simpatia e confiança da sociedade conquistense. Maurilúcio conseguiu realizar um grande projeto, o IBR - Instituto Brandão de Reabilitação, que nasceu da necessidade de colocar em prática os seus conhecimentos no começo da sua carreira como ortopedista. Juntamente com sua equipe, começou idealizar este empreendimento que logo colocou em prática.

Não é fácil desbravar novos campos. É sempre um desafio enfrentar o novo em qualquer seguimento ou atividade. A realização do IBR Hospital é um dos motivos pelos quais todos admiram Dr. Maurilúcio, seja como médico, como profissional e como cidadão. Não foi fácil fazer esta longa caminhada, com suas metas e etapas.

Aos poucos foram idealizando e realizando, de acordo com as necessidades. Hoje o IBR Hospital apresenta um internamento com conforto e acima de tudo equipamentos médicos disponíveis as unidades, trazendo segurança para melhor servir aos usuários.

Tem um toque artístico na arquitetura, para que as pessoas não se sintam em uma unidade hospitalar e sim em um local que dá prazer de estar. O que o emociona é um sorriso agradecido de um ótimo resultado médico.

É um pai carinhoso e dedicado.


Publicidade

  • slide1
  • slide2
  • slide3

Vídeos



  • slide1
  • slide1
  • slide3
  • slide4